Entrega
Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Formas de Envio
Pac
A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. Entregas feitas de segunda a sexta-feira.
SEDEX
A encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino. Entregas feitas de segunda a sábado.
Troca do Produto
Troca por defeito
Em caso de problema com o produto entregue, o cliente tem até 7 dias após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca ou devolução junto à loja. Primeiramente, o cliente deve entrar em contato com a GQ LED via e-mail ou whatsapp, contendo FOTO DO PRODUTO e DESCRIÇÃO DO PROBLEMA. Após enviar a solicitação o cliente deve aguardar uma posição nossa sobre o caso, que ocorre em até 24 horas. Se necessário, o cliente deve enviar o produto para o endereço que indicaremos.
Troca ou devolução por desistência/arrependimento
Em caso de troca por desistência/arrependimento, o cliente tem até 7 dias após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca ou devolução junto a loja. Primeiramente, o cliente deve enviar um e-mail para nós, notificando o envio. Após enviar a notificação, o cliente deve enviar o produto e arcar com o custo do envio para o endereço que indicaremos. Depois de recebermos o produto, o mesmo será avaliado, e deve estar em perfeitas condições (sem uso ou avaria). Caso esteja dentro das normas, será disponibilizado o valor da compra, para um novo pedido, ou ressarcido o valor da compra do pedido de forma integral para o cliente.
Contatos
Telefone fixo: (11) 4351-3694
Whatsapp: (11) 99018-2440
E-mail: contato@gqled.com.br